Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto período de avaliação Institucional
CPA

Está aberto período de avaliação Institucional

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 09h22 | Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 08h17

Estudantes, docentes e técnicos administrativos têm até o dia 06 de dezembro para participar

Até 06 de dezembro, estudantes, professores e técnicos administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) poderão responder ao questionário de autoavaliação institucional 2019, disponibilizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). A participação de todos nesse processo é fundamental, pois será a partir dos resultados desta avaliação e da análise de documentos institucionais, que a CPA buscará identificar pontos fortes e pontos fracos na instituição, gerando o Relatório de Autoavaliação Institucional que é publicado anualmente e compõe os resultados da pesquisa, os indicativos de melhorias nas áreas avaliadas e sugestões segundo as contribuições da comunidade acadêmica.

Segundo a comissão, a proposta é que o campus Cidade de Goiás elabore um plano de ação, a partir do relatório, para sanar os pontos fracos diagnosticados.

Nessa edição estão sendo avaliados os eixos: Desenvolvimento Institucional, Políticas de Gestão e Infraestrutura. Em Desenvolvimento Institucional será abordado o conhecimento da comunidade a respeito do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a missão e responsabilidade social da Instituição. Em Políticas de Gestão, será avaliado as políticas de pessoal, organização e gestão do IFG, presentes no PDI vigente. E no eixo Infraestrutura serão avaliados os laboratórios, as bibliotecas e áreas de convivência de estudantes e servidores.

O relatório completo deve ser publicado na página institucional do IFG e encaminhado ao Ministério da Educação (MEC) até o dia 31 de março do próximo ano.

Acesse a página da CPA: https://www.ifg.edu.br/comissoes/cpa

Veja mais informações sobre o processo de autoavaliação.

Acesse os questionários:

Técnicos administrativos (câmpus)

Conheça os membros da CPA - Comissão Local:

Érica de Almeida Bastos Zanon

Kamila Machado Palhares