Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta chamada pública para os programas de auxílio financeiro de caráter universal
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Aberta chamada pública para os programas de auxílio financeiro de caráter universal

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h02 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 07h39

Todos os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e EJA devem se cadastrar

Foi lançado hoje, dia 10/02, o Edital 001/2020 de chamada pública para os programas de auxílio financeiro de caráter universal do IFG - câmpus Cidade de Goiás. Todos os estudantes matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino médio e os da modalidade EJA terão até o dia 04 de março para se cadastrar. O estudante (calouros ou veteranos) deverão preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Publica (SUAP), no seguinte link: http://suap.ifg.edu.br e entregar a documentação prevista nos Anexos I e II desse edital na Coordenação de Assistência Estudantil, CAE. Para os estudantes que já são inscritos em algum tipo de programa, basta a atualização do cadastro.

O Programa EJA Permanência será ofertado universalmente aos estudantes matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade EJA. Já o Programa Restaurante Estudantil será concedido universalmente para os estudantes matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em tempo integral e na Modalidade EJA, por meio da oferta de refeições.

O estudante será suspenso do programa nos seguintes casos: afastamento da instituição sem aviso prévio (abandonar ocurso); Conclusão do curso; trancamento ou cancelamento de matrícula; frequência abaixo de 75% sem apresentar justificativa; Solicitação de desistência do (s) auxílio (s) por vontade expressa formalmente pelo estudante ou representante legal em caso de estudantes menores de idade; inadimplência com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE); omissão ou fraude de informações em qualquer fase do processo.

Para mais informações consulte o edital  

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

 

 

Fim do conteúdo da página