Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria iniciam amanhã, dia 11
Início do conteúdo da página
Monitoria 2020

Inscrições para monitoria iniciam amanhã, dia 11

Criado: Terça, 10 de Março de 2020, 11h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 07h39

Há vagas para monitores bolsistas e voluntários em diferentes disciplinas

Estarão abertas a partir de amanhã, dia 11, as inscrições para vagas de monitoria remunerada (06 vagas) e não-remunerada (06 vagas). Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de março no protocolo do câmpus com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade do aluno.

As vagas disponíveis na monitoria remunerada são nas seguintes disciplinas: Física I, Língua Portuguesa para o ensino médio; Matemática I, Cálculo I, Realização Cinematográfica I, Cultura Popular Brasileira e Regional para o ensino superior. Para a monitoria voluntária todas as vagas são para o ensino superior nas seguintes disciplinas: Biologia geral, Desenho técnico, Física geral, Química geral, Pintura, Escultura e modelagem.

Para a monitoria remunerada o valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a função pelo período letivo de abril a junho de 2020.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo edital de seleção.

 

A seleção será feita por meio da análise de documentos e realização de entrevistas entre os dias 17 a 19 de março de 2020.

 

Acesse aqui o Edital 01/2017 de monitoria remunerada

 

Acesse aqui o Edital 02/2017 de monitoria não-remunerada

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página