Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG participa da Campanha Redes Solidárias para arrecadação de insumos
Início do conteúdo da página
Solidariedade

IFG participa da Campanha Redes Solidárias para arrecadação de insumos

Criado: Sexta, 27 de Março de 2020, 12h05 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 13h09

As doações serão distribuídas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19

imagem sem descrição.

Vários segmentos da sociedade civil vilaboense, dentre eles uma parte de docentes do IFG-câmpus cidade de Goiás, se reuniram para criar uma campanha denominada “Redes Solidárias” que tem o objetivo de evitar que as pessoas mais desprotegidas socialmente passem fome no momento de crise ocorrida pela pandemia da Covid-19. Para isso, o grupo se organiza para a arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal e contribui com o poder público para o mapeamento da população que está em situação de vulnerabilidade social no município.

O ponto de entrega para as doações é a Secretaria de Assistência Social do município, localizada na rua Dr. Neto no centro. O horário de recebimento do material é das 08h às 17h. Também foram disponibilizados contatos de pessoas que podem buscar as doações e um número de conta bancária para quem quer contribuir financeiramente (veja no flyer).

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página