Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Persianas são instaladas no IFG-câmpus Cidade de Goiás
Início do conteúdo da página
Gestão

Persianas são instaladas no IFG-câmpus Cidade de Goiás

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 17h53 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 11h52

As salas de aula, laboratórios e salas administrativas terão maior conforto

laboratório com persianas instaladas
laboratório com persianas instaladas

Foi concluído nessa semana o serviço de instalação de persianas em todos os ambientes dos blocos 1, 5 e 6 do IFG-câmpus Cidade de Goiás. Nas salas de aula e nos laboratórios utilizados pelos cursos de cinema e produção de áudio e vídeo foram instaladas persianas do tipo blackout que impede a entrada de luz e possibilita uma melhor visibilidade das projeções, nos demais ambientes foram instaladas persianas que bloqueiam parcialmente a luminosidade e também amenizam a passagem do calor, o que possibilitará maior conforto térmico.

O gerente de administração do câmpus, Tiago Garcia, explica que o processo de aquisição das persianas foi iniciado ainda com a mudança para a sede do bauman mas em virtude de uma série de intercorrências ainda não havia sido realizado. “Todo o planejamento, a busca por recursos, a licitação que não deu certo pois o fornecedor não cumpriu a sua proposta, por fim a nova contratação realizada no final do ano passado foi finalmente executada agora em 2020”.

Sendo assim, as salas de aula, laboratórios e ambiente de trabalho dos servidores estarão em melhores condições para a retomada das atividades quando o calendário acadêmico e o trabalho presencial forem retomados após a pandemia.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

Fim do conteúdo da página