Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para trabalhos e apresentações culturais no IX CONEPEC

Abertas inscrições para trabalhos e apresentações culturais no IX CONEPEC

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 13h55 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 11h49

O evento será realizado de 22 a 24 de setembro na Cidade de Goiás

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalho científico e para apresentações culturais durante o IX Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura, com o tema: “Da tradição à invenção – trocas de saberes, práticas e culturas” que será realizado entre 22 e 24 de setembro na Cidade de Goiás. Os interessados podem enviar os resumos de trabalhos e as propostas culturais até o próximo dia 01 nos e-mails: trabalhosconepec@gmail.com e culturaconepec@gmail.com. Para mais informações acesse o site do evento: https://congresso.goias.ufg.br/.

O CONEPEC é um evento científico regional interdisciplinar com o objetivo de contribuir no diálogo sobre invenção, inovação, tecnologias e trocas de saberes, práticas e culturas nas diversas áreas do conhecimento, difundindo e atualizando o conhecimento científico.

A organização da IX edição do CONEPEC é uma parceria entre as três instituições de ensino superior público da Cidade de Goiás: Universidade Federal de Goiás (UFG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás