Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para professor substituto de agroecologia
Início do conteúdo da página
Seleção

Abertas inscrições para professor substituto de agroecologia

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 08h32

 Inscrições pela internet até o dia 12 de abril

 

Estão abertas a partir de hoje, dia 29 de março, as inscrições para 01 vaga de professor substituto em agroecologia para o IFG- câmpus Cidade de Goiás. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet até o dia 12 de abril às 11h. A carga horária é de 20h semanais, e a remuneração mínima (para graduação) é de R$ 2.331,73.

 

O requisito para participar da seleção é ter titulação nas seguintes áreas: ciências agrícolas/agrárias, agroecologia, agronomia, zootecnia, medicina veterinária e engenharia florestal. Após preencher o formulário de inscrição no site, o candidato deverá imprimir o boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 e pagar, impreterivelmente, até o dia 12 de abril. Os documentos deverão ser entregues até dia 12 de abril no protocolo do câmpus, acondicionados em envelope lacrado, contendo: curriculum lattes; cópias comprobatórias de titulações e experiências profissionais; cópia do boleto bancário com o comprovante de pagamento. Não serão aceitas inscrições via correio, fax, ou e-mail

 

A seleção será realizada em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático a realizar-se no dia 20 de abril. O resultado final da seleção está previsto para o dia 25 de abril.



Mais informações no Edital nº 003/2017



Para efetuar a inscrição clique aqui



Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás



 

Fim do conteúdo da página