Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas inscrições para oficina “Introdução ao Teatro do Oprimido”

Estão abertas inscrições para oficina “Introdução ao Teatro do Oprimido”

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 11h28

Oficina faz parte da programação do "Dia Mundial da Saúde"

A oficina “Introdução ao Teatro do Oprimido” que ocorrerá no dia 05 de abril às 14h, dentro da programação do evento “Dia Mundial da Saúde”, está com inscrições abertas à comunidade acadêmica do IFG- câmpus Cidade de Goiás. Os interessados devem procurar a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) até o dia 04 de abril. Haverá certificação para os participantes.

O Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 07 de abril, coincide com a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e foi instituído com o objetivo de promover a conscientização da população a respeito da saúde do corpo e da mente. O tema da campanha nesse ano é a depressão, por isso, a programação do evento será direcionada por profissionais da área de psicoterapia.

Programação

Dia 05 – 14h às 17h – Oficina Teatro do Oprimido, com o psicólogo Cristiano Antunes.

Público- alvo: Comunidade interna (alunos e servidores)

Dia 06 – 17h30 às 20h30 – Chá e Prosa- mesa redonda com profissionais de saúde, com Drª Raquel de Guimarães, psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS

Público- alvo: alunos, servidores e pais de alunos.

Dia 07 – 9h30 às 11h30 – Apresentação da Peça Teatro do Oprimido

Público-alvo: comunidade interna.

Acesse aqui o folder do evento (.PDF 6.87 MB)

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás