Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo para cadastramento nos Programas de Auxílio Financeiro de caráter universal
Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 16h22 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 08h50

Estudantes devem preencher formulário no SUAP a partir de hoje, dia 12, até o dia 07 de maio.

Está aberto a partir de hoje, dia 12 de abril, o prazo para cadastramento e recadastramento dos dados socioeconômicos dos estudantes para participação nos Programas de Auxílio Financeiro de caráter universal (Integrado integral alimentação; EJA Permanência; Restaurante estudantil). Os dados devem ser atualizados pelo SUAP até o dia 07 de maio. O preenchimento dos documentos (anexos do Edital) devem ser enviados por e-mail para: cae.goias@ifg.edu.br ou anexados no SUAP durante a inscrição.

Devem fazer o cadastramento todos os estudantes novatos e veteranos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e da modalidade de educação para jovens e adultos (EJA). Todos os que fizerem o cadastramento receberão os auxílios de caráter universal no valor de R$ 120,00. O número de parcelas será definido de acordo com o calendário acadêmico, sendo o máximo de 9 parcelas durante o ano. Os únicos critérios para o recebimento do auxílio é estar devidamente matriculado e ter realizado a inscrição.

Para ter acesso ao manual de orientação para preenchimento das inscrições, o estudante deverá acessar o link: www.ifg.edu.br/dti/manuais e clicar nos manuais disponíveis no item 5: Módulo Assistência Estudantil - Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico (.PDF 444 KB).

A coordenação de Assistência Estudantil (CAE) está atendendo de maneira remota pelo whatsApp 3371-9003.

Acesse aqui o edital completo

Baixe aqui a declaração socioeconômica para preenchimento

Veja abaixo o cronograma detalhado do processo de recadastramento divulgado pela CAE:

Item

01

Período de inscrição e atualização dos dados socioeconômicos no Suap: http://suap.ifg.edu.br

12/04 a 07/05/2021

02

Envio da documentação listada nos Anexos I e II no email: cae.goias@ifg.edu.br ou anexar no SUAP

12/04 a 07/05/2021

03

Divulgação da listagem com o número de matrícula dos estudantes participantes.

11/04/2021

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás