Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de inscrições para Programas de Auxílio Financeiro
Assistência Estudantil

Aberto período de inscrições para Programas de Auxílio Financeiro

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h12 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h10

As inscrições são para os Auxílios: Alimentação; Moradia; Permanência; Criança; Filho com deficiência; Restaurante estudantil para ensino superior

Está aberto a partir de hoje, dia 19 de abril, o prazo para inscrições nos Programas de Auxílio Financeiro:  Alimentação; Moradia; Permanência; Criança; Filho com deficiência; Restaurante estudantil para ensino superior destinados aos estudantes do Técnico Integrado, EJA e superiores do IFG-câmpus Cidade de Goiás. Os dados devem ser atualizados pelo SUAP até o dia 09 de maio. O preenchimento dos documentos devem ser enviados por e-mail para: cae.goias@ifg.edu.br ou anexados no SUAP durante a inscrição.

O quantitativo de vagas para cada modalidade de auxílio será divulgado posteriormente pela Gerência de Administração do câmpus.

Para ter acesso ao manual de orientação para preenchimento das inscrições, o estudante deverá acessar o link: www.ifg.edu.br/dti/manuais e clicar nos manuais disponíveis no item 5: Módulo Assistência Estudantil - Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico (.PDF 444 KB).

A coordenação de Assistência Estudantil (CAE) está atendendo de maneira remota pelo whatsApp 3371-9003.

Acesse aqui o edital completo

Baixe aqui a declaração socioeconômica para preenchimento

Veja abaixo o cronograma detalhado do processo de recadastramento divulgado pela CAE:

Item

Etapas

Datas

01

Período de inscrição e atualização dos dados socioeconômicos no Suap: http://suap.ifg.edu.br

19/04 a 09/05/2021

02

Envio da documentação listada nos Anexos I e II no email: cae.goias@ifg.edu.br ou anexar no SUAP

19/04 a 11/05/2021

03

Divulgação do resultado preliminar – Listagem com o número de matrícula dos estudantes.

18/05/2021

04

Fase de recurso. Modelo no Anexo III.

18 a 19/05/2021

05 Análise do recurso.      19 a 20/05/2021
   06 Resultado da análise do recurso e resultado final com listagem com o número de matrícula dos estudantes.         21/05/2021

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás