Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para participação no VI Jogos Internos vão até amanhã, dia 03.
Início do conteúdo da página
Esporte

Inscrições para participação no VI Jogos Internos vão até amanhã, dia 03.

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 10h42 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 07h25

São diversas modalidades competitivas coletivas, de duplas e individuais

imagem sem descrição.

As inscrições para participação no VI Jogos Internos do IFG-câmpus Cidade de Goiás vão até amanhã, dia 03 de maio. São diversas modalidades individuais e coletivas, além de oficinas socioculturais que ocorrerá a partir da próxima semana, de 08 a 12 de maio. Podem se inscrever estudantes, servidores do IFG e terceirizados, os interessados devem procurar o servidor Paulo Henrique, bibliotecário, e indicar a modalidade em que deseja participar.

 

As modalidades competitivas coletivas são as seguintes: handebol misto, basquetebol misto, queimada mista, futsal masculino, futsal feminino, disputa de conhecimentos gerais. Modalidades competitivas de dupla são o truco misto e badminton misto. Competitivas individuais: tênis de mesa masculino, tênis de mesa feminino, xadrez misto.

 

As oficinas socioculturais não exigem inscrições prévias, os interessados podem comparecer no dia e horário agendados para as seguintes atividades: lutas, xadrez, jogos populares de futebol, forró, dança afro e capoeira.

 

Para saber mais sobre o evento acesse aqui o folder completo do evento com informações gerais (.PDF 831 KB)

 

Acesse aqui a página do evento no facebook



Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás



 

Fim do conteúdo da página