Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para curso FIC em “Instalações prediais e projeto arquitetônico assistido por computador”
Início do conteúdo da página
Extensão

Abertas inscrições para curso FIC em “Instalações prediais e projeto arquitetônico assistido por computador”

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 08h01 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 07h25

O curso é aberto á comunidade externa, as aulas serão ofertadas em período noturno em 4 dias da semana

 

Estão abertas até o próximo dia 19 de maio as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em “Instalações prediais e projeto arquitetônico assistido por computador”. A carga horária total do curso é de 160h, as aulas serão ofertadas em 4 dias da semana no horário noturno (19h30 às 21h30). O curso é aberto à comunidade externa com foco nos profissionais da construção civil, ao todo são 20 vagas. Os interessados podem se inscrever pela internet, no seguinte link: https://goo.gl/BhXS5G, ou de maneira presencial, procurando a GEPEX no Quartel do XX com os documentos pessoais para efetivar a inscrição. A exigência básica é possuir mais de 18 anos e conhecimentos básicos em informática.

 

Regina Duarte e Érica Zanon são as professoras que conceberam o projeto e que irão ministrar as aulas com o objetivo de qualificar profissionais no uso adequado do software AutoCAD para que eles adquiram competência de representar graficamente os mais diversos produtos da construção civil. A proposta é alcançar as principais conexões existentes das instalações prediais com o projeto arquitetônico e sua elaboração técnica e prática a ser desenvolvida e auxiliada por computador através dos softwares adequados. Para tanto, serão apresentadas noções básicas necessárias de vários subsistemas de instalações prediais direcionadas a construção civil de edificações e desenvolvimento de projetos advindos às instalações para o seu perfeito funcionamento. O curso pretende mostrar que com a compatibilização entre os projetos de instalações prediais aos projetos de arquitetura e outros relacionados a uma edificação permite uma fácil execução e manutenção das instalações.

 

Para mais informações, os interessados podem telefonar na GEPEX, no  telefone: (62) 3371-9154.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página