Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta vaga remanescente para monitoria remunerada
monitoria remunerada

Aberta vaga remanescente para monitoria remunerada

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h44 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h45

A inscrições iniciam-se amanhã, dia 05. A vaga é para a disciplina de cálculo II

Estão abertas a partir de amanhã, dia 05/10, a inscrição para uma vaga remanescente de monitoria remunerada para a disciplina de Cálculo II destinada aos estudantes do Bacharelado em Agronomia. Os interessados poderão se inscrever até o dia 07/10  às 12h pela internet preenchendo a ficha de inscrição e fazendo o upload dos documentos necessários. O link para inscrições é https://docs.google.com/forms/d/117AlpnQTsDTf_iYGsGbMq2wDNaF3d_5VNASheD_H0Lg/edit

O valor mensal da bolsa paga ao estudante é de R$ 360,00.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo edital de seleção.

Acesse aqui o Edital completo da Monitoria remunerada

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás