Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Última semana para se matricula nos Cursos Técnicos do IFG
Matrículas 2022/1

Última semana para se matricula nos Cursos Técnicos do IFG

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 09h29 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h49

O atendimento presencial é de terça a quinta no câmpus

Essa semana é a última oportunidade para se inscrever nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG-câmpus Cidade de Goiás. As vagas disponíveis são nos cursos de Agroecologia, Edificações, Produção de Áudio e Vídeo e Artesanato na modalidade EJA. Os interessados podem procurar o IFG, localizado no setor Bauman, de terça a quinta das 09h às 16h.

Para efetuar a matrícula é necessário que se tenha concluído o Ensino Fundamental, portanto é fundamental levar o histórico escolar ou uma declaração da escola dizendo que o estudante concluiu. Também são necessários os documentos pessoais como certidão de nascimento ou casamento RG, CPF e comprovante de endereço. É imprescindível o uso de máscara para entrar nas dependências do câmpus.

Está em dúvida em relação à matrícula? Entre em contato pelo whatsApp 3371-9012.

Quer saber mais sobre cada curso? Acesse nosso Guia de Cursos no site: cursos.ifg.edu.br

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás