Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa Semana de Planejamento 2022
Início do conteúdo da página
Ensino

Começa Semana de Planejamento 2022

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 11h34 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h49

Evento segue até o início da próxima semana

Semana de Planejamento reuniu comunidade acadêmica
Semana de Planejamento reuniu comunidade acadêmica

Começou hoje, dia 16 de fevereiro, a semana de planejamento de 2022 cujo tema é “Tempos de Acolhidas”. A programação segue até o 21/02, segunda-feira, dia que antecede o início do ano letivo no IFG-câmpus Cidade de Goiás. As aulas devem voltar ao regime presencial, conforme os indicadores de saúde do município que sugerem a entrada na fase verde. Por isso, essa semana será fundamental para preparar esse momento tão esperado pela comunidade acadêmica.

A programação incluiu nessa manhã um encontro entre docentes e servidores técnicos administrativos para apresentação de novos servidores, boas vindas e planejamento de um Seminário que ocorrerá em maio para a comemoração de 10 anos do IFG-câmpus Cidade de Goiás. “A ideia é fazermos um evento que não só dê visibilidade ao câmpus mas também nos aproxime da comunidade a qual estamos inseridos, demarcando as nossas diferenças e estabelecendo o diálogo com os diversos atores da sociedade, falando de nossa história, memória e identidades”, explicou o diretor-geral Sandro de Lima.

Durante a reunião foi constituída uma comissão organizadora do evento que contará com a participação de técnicos administrativos e docentes de diferentes áreas do conhecimento.

A semana de planejamento continua até a próxima segunda-feira, dia 21, com reuniões dos colegiados de curso e apresentação do Plano Local de Extensão pela Gepex.

O ano letivo, inicia-se na terça-feira, dia 22/02.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

Fim do conteúdo da página