Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para Programas de Auxílio Financeiro de caráter universal

Publicado edital para Programas de Auxílio Financeiro de caráter universal

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 09h24 | Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 09h26

Estudantes novatos e veteranos podem se inscrever

Estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Financeiro de caráter universal nas seguintes modalidades: integrado integral alimentação; Educação de Jovens e Adultos (EJA) Permanência; e Restaurante estudantil. Os auxílios são destinados ao atendimento dos estudantes matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em período integral e na modalidade EJA, independente da sua situação socioeconômica. Podem se inscrever todos os estudantes que ingressaram neste ano e também os veteranos.

Todos os estudantes que fizerem a inscrição farão jus à participação nos Programas. As inscrições são contínuas, o estudante poderá se inscrever a qualquer momento, sendo que o pagamento da primeira parcela será concedida no mesmo mês ou no mês subsequente à realização da inscrição no SUAP, após ter efetuado a matrícula.

Para efetivar a inscrição os estudantes ingressantes ou veteranos que nunca participaram dos Editais de Assistência Estudantil, deverão preencher o questionário de caracterização socioeconômica disponível no SUAP: http://suap.ifg.edu.br e entregar a documentação prevista nos Anexos I e II desse edital. Os documentos deverão ser enviados para e-mail cae.goias@ifg.edu.br ou anexados ao SUAP no momento da inscrição ou entregues no câmpus Cidade de Goiás na Coordenação de Assistência Estudantil. Os  estudantes já inscritos (as) no SUAP deverão atualizar seus dados socioeconômico.

Acesse aqui o Edital completo

Veja aqui os anexos