Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Programa Alunos Conectados

Abertas inscrições para o Programa Alunos Conectados

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h46 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 11h47

Podem se inscrever estudantes dos Cursos de Ensino Médio, EJA e Superiores

Estão abertas as inscrições para o Programa Alunos Conectados que tem como objetivo promover a inclusão oferecendo chips de telefonia celular para possibilitar que os estudantes tenham acesso á internet para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas remotas fora do câmpus.  Poderão se inscrever todos os estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, que não dispõe ou que não têm acesso adequado e suficiente à internet, regularmente matriculados nos cursos presenciais de ensino médio, EJA ou superiores.

Para se inscrever o estudante deve preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifg.edu.br  ,e entregar a documentação prevista nos Anexos II e III deste edital na CAE. Os estudantes já inscritos no SUAP deverão atualizar seus dados socioeconômicos e renovar a documentação prevista nos Anexos I e II. Para ter acesso ao manual de orientação para preenchimento das inscrições, o (a) estudante deverá acessar o link: www.ifg.edu.br/dti/manuais e clicar nos manuais disponíveis no item 5: Módulo Assistência Estudantil -Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico.

Se o estudante tiver alguma dúvida na inscrição pode procurar atendimento presencial na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) de segunda e quarta das 14h às 20h e nas terças, quintas e sextas das 07h às 13h

Saiba mais no Edital Nº002/2022

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás