Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > III Extensiona e V Encontro do Mundo do Trabalho iniciam inscrições para envio de vídeos e mensagens de egressos
Extensão

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 10h25 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 10h25

Eventos serão online e exibirão o material enviado

Eventos serão realizados em maio deste ano

Egressos do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem enviar vídeos e mensagens para o III Extensiona e V Encontro do Mundo do Trabalho, eventos que serão realizados em maio deste ano pela Pró-Reitoria de Extensão, em data ainda a ser definida. As duas ações que iniciaram as inscrições para envio dos materiais são chamadas de Meu Bilhete e Painel Interativo.

Na atividade Painel Interativo, a proposta é que os egressos enviem vídeos com duração de até um minuto relatando como o IFG colaborou para sua formação profissional. O vídeo deve ser enviado no formato horizontal, pelo WhatsApp ou pelo e-mail.

A ação intitulada Meu Bilhete possibilita que ex-estudantes enviem recados para professores, servidores e ex-colegas de turma. Há duas formas de envio: vídeo no formato horizontal de até um minuto e também uma mensagem de texto, pelo WhatsApp ou pelo e-mail, com até 200 caracteres.

Os vídeos deverão ser enviados para o número de telefone (Whatsapp): (62) 99374-4529 ou pelo e-mail: dapt@ifg.edu.br até o dia 6 de maio. Mais informações podem ser obtidas no site dos egressos.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria