Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Folia Festival de Cinema divulga o resultado final da seleção de bolsistas

Folia Festival de Cinema divulga o resultado final da seleção de bolsistas

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 09h21 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 09h21

A equipe é composta por estudantes dos 3 cursos de graduação do IFG

Foi divulgado hoje, dia 01 de abril, a a resposta aos recursos interpostos contra o resultado preliminar para a seleção de estudantes para a equipe de produção do Folia – Festival de Cinema Universitário, previsto no O Edital nº 01/2022 – GEPPEX/PROEX/IFG, lançado com o apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (Fomento aos Municípios Goianos - 2016).

A chamada interna do campus recebeu 41 inscrições, sendo 21 estudantes do Bacharelado em Cinema e Audiovisual, 12 do Bacharelado em Agronomia e 8 da Licenciatura em Artes Visuais. A coordenação do projeto de extensão recebeu três recursos contra o resultado preliminar, que foram devidamente analisados (ver Respostas aos recursos).

No resultado final do Edital para formar a equipe de bolsistas do Folia foram aprovados(as) / selecionados(as) em 1ª chamada 5 estudantes de Cinema, 3 de Agronomia e 2 de Artes Visuais. A participação das pessoas selecionadas deve ser confirmada até o dia 4 de abril (segunda-feira). Após esse prazo haverá 2ª chamada de estudantes que constam na lista de espera, conforme classificação pela média final (ver Resultado Final).

O(a) candidato(a) selecionado(a) deve preencher o Anexo II do Edital (Termo de compromisso) e entregá-lo assinado junto ao seu comprovante de matrícula à Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do IFG - Câmpus cidade de Goiás. No Termo de Compromisso devem ser informados os dados da conta bancária em titularidade individual do(a) estudante para o recebimento da bolsa.

Resultado final da seleção de bolsistas do Folia – Festival de Cinema Universitário

Bacharelado em Cinema e Audiovisual:

Isa Agla Gonçalves Manzan (6º período)

Laura de Freitas Oliveira (8º período)

Ludimila Nogueira Dias da Silva (5º período)

Roger Rodrigues Martins (6º período)

Viviane Ferreira Silva (6º período)

Bacharelado em Agronomia:

Aliou Boiro (1º período)

Douglas Camelo Rezende Filho (1º período)

Letícia de Oliveira Pimentel (7º período)

Licenciatura em Artes Visuais: