Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleitos os novos integrantes do Consup e Conepex
Conselhos

Eleitos os novos integrantes do Consup e Conepex

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h42 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h42

Resultado final das duas eleições foi divulgado nesta sexta-feira pela Comissão Eleitoral Geral

Divulgados os resultados das eleições para o Consup e o Conepex

Novos integrantes do Conselho Superior (Consup) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) do Instituto Federal de Goiás (IFG) foram escolhidos para um mandato de dois anos. O resultado final das eleições, com participação direta dos três segmentos da comunidade acadêmica, foram divulgados nesta sexta-feira, 29.

Para o Consup, foram eleitos cinco membros de cada um dos segmentos (docentes, técnicos-administrativos e estudantes). Do segmento dos docentes, vão compor o Conselho Ádria Assunção Santos de Paula (Câmpus Goiânia Oeste), Elza Gabriela Godinho Miranda (Câmpus Anápolis), Leonardo da Silva Belisário (Câmpus Goiânia), Ana Júlia Rodrigues Carvalho (Câmpus Inhumas) e Luciana Gomes Ribeiro (Câmpus Aparecida de Goiânia).

Do segmento dos ténicos-administrativos, foram eleitos para o Consup Nicolas Siqueira da Silva (Câmpus Jataí), Danilo Oliveira e Silva (Câmpus Itumbiara), Luciano Marçal Vicente (Câmpus Anápolis), Fernando Ramos dos Reis (Câmpus Inhumas) e Raul Manoel Pereira Neto (Câmpus Goiânia).

Entre os candidatos dos estudantes, os escolhidos foram: Adriá Dutra Cunha (Câmpus Uruaçu), Arthur Ramos da Conceição (Câmpus Goiânia), Kassia Fernanda Souza da Silva (Câmpus Senador Canedo), Guilherme Henrique Pires Nunes da Silva (Câmpus Luziânia) e Alexandre Francisco Gomes Barbosa (Câmpus Formosa).

Conepex

Para integrar o Conepex, foram eleitos seis membros de cada segmento. Os estudantes elegeram Juliana Santos da Conceição (Câmpus Goiânia), Stefany Rocha de Santana (Câmpus Goiânia), Luana Pereira da Silva Amaro (Câmpus Luziânia), Dinaron Dias (Câmpus Senador Canedo), Rômulo Lopes Ferreira Braz (Câmpus Valparaíso) e Lucas D'Avila da Silva (Câmpus Formosa).

Do segmento dos técnicos-administrativos, os escolhidos foram Daisy Luzia do Nascimento Silva Caetano (Câmpus Senador Canedo), Renata Rosa Franco (Reitoria), Evaldo Gonçalves Silva (Câmpus Jataí), Taisa Fidelis do Carmo (Câmpus Luziânia), Laisla Carla Vieira Costa (Câmpus Anápolis) e Jansen Rodrigo de Oliveira Ramos (Câmpus Cidade de Goiás).

Os docentes elegeram Cristiano Aparecido da Costa (Câmpus Goiânia), Thiago Eduardo Pereira Alves (Câmpus Anápolis), Felippe Guimarães Maciel (Câmpus Jataí), Alécio Junior Mattana (Câmpus Formosa), Marcelo de Carvalho Bonetti (Câmpus Luziânia) e Aleir Ferraz Tenório (Câmpus Aparecida de Goiânia).
O resultado das eleições foi encaminhado pela Comissão Eleitoral Geral ao gabinete da Reitoria para as medidas de nomeação e posse dos eleitos.

Confira os resultados.

Acesse a página das eleições.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.