Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para estágio remunerado
oportunidade

Publicado edital para estágio remunerado

Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 10h08 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 10h10

As inscrições serão de 01 a 10 de junho

Foi publicado pela Coordenação de Recursos Humanos (CRHAS) o Edital 08/2022 para processo seletivo simplificado para a seleção de 01 estagiário para atuação no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE). A carga horária é de 30 horas semanais para trabalho nos horários vespertino e/ou noturno com remuneração de R$1.125,90, além de vale transporte.

Para concorrer à vaga o estudante deve estar cursando pedagogia ou qualquer outro curso de licenciatura em instituições devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 01 a 10 exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do processo seletivo no site do IFG: http://www.ifg.edu.br/concursos/estagiarios.

As etapas das inscrições são as seguintes: preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e Upload de arquivo único, em formato PDF, dos seguintes documentos:

a) Formulário eletrônico de inscrição;

b) RG e CPF; se estrangeiro (a), o (a) candidato (a) deverá anexar cópia do visto de residência no País;

c) Declaração de Matrícula emitida nos últimos 30 (trinta) dias referentes ao curso de graduação que está realizando no momento;

d) Histórico Escolar atualizado do curso em que está matriculado (a) (notas dos módulos/períodos/anos cursados);

e) Currículo pessoal contendo a descrição das atividades desenvolvidas e acompanhado da documentação comprobatória para pontuação, como: certificados, declarações, realização de cursos (principalmente os específicos na área), participação em eventos, participação em projetos de ensino e pesquisa, cursos de extensão, monitoria, palestras, seminários e congressos, etc.;

f) Declaração da Instituição de Ensino de que o (a) aluno (a) é contemplado (a) pelo Programa Universidade para Todos – ProUni ou pelo Programa de Financiamento Estudantil – FIES, quando for o caso;

g) Laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência); i) Autodeclaração de Candidato Preto/Pardo (Anexo IV), quando for opção do candidato concorrer nos termos do item 4. deste Edital. 6.4.1. Documentos expedidos por outro país devem estar devidamente legalizados segundo as leis brasileiras e possuir validade no território nacional.

A seleção envolverá as seguintes etapas: análise do Histórico Escolar, com pontuação entre 0 (zero) e 20 (vinte) pontos, a ser verificada pela média aritmética simples das notas do estudante, conforme tabela de pontuação disposta no anexo I do Edital; análise do Currículo, com pontuação entre 0 (zero) e 20 (vinte) pontos, a ser realizada por meio da conferência e avaliação dos documentos comprobatórios enviados pelo candidato, elencados na tabela de pontuação disposta no anexo I do Edital; Exame oral/entrevista, com pontuação entre 0 (zero) e 60 (sessenta) pontos, a ser realizado por comissão designada pela Diretoria-Geral, via plataforma digital, em horários e links a serem divulgados.

Para mais informações acesse o Edital completo aqui

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás