Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ação de extensão seleciona bolsistas da Licenciatura em Artes Visuais

Ação de extensão seleciona bolsistas da Licenciatura em Artes Visuais

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 07h53 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 08h05

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 08/07

Está aberto o Edital 02/2022 que tem o objetivo de selecionar dois estudantes do curso de Licenciatura em Artes Visuais para integrar a equipe executora da Ação de Extensão "Residências Criativas e Vivências Vilaboenses: diálogos com um coletivo de artistas/artesãos/ãs da cidade de Goiás". As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 08/07, sexta-feira, por e-mail. O valor da bolsa é de R$ 400,00 para atuar por 8h semanais durante 5 meses.

O estudante deverá encaminhar e-mail para: residencias.arte.goias@ifg.edu.br  atendendo as seguintes orientações: Assunto no e-mail: Inscrição + nome completo (Exemplo: Inscrição João da Siva); Anexar seu histórico escolar do curso de Licenciatura em Artes Visuais do IFG Informar os seguintes dados no corpo do e-mail: Nome Completo: CPF: Matrícula: Período que está cursando: Data de Nascimento: Telefone Fixo e/ou Celular: Identidade/Órgão Emissor e UF: Banco: / Agência: / Conta Número: e-mail: Endereço Completo: / Complemento: /Bairro: / Cidade: / UF: / CEP.

Para mais informações acesse o Edital completo aqui