Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para reingresso/mudança de curso
Início do conteúdo da página
Seleção

Abertas inscrições para reingresso/mudança de curso

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 14h46 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 08h05

Período de inscrições é de 08 a 27/07

imagem sem descrição.

Foi publicado hoje, dia 08/07, o Edital Nº03/2022 que abre inscrições para o processo seletivo de reingresso e mudança de curso para os cursos superiores de graduação do IFG-Câmpus Cidade de Goiás: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho pelo site do Centro de Seleção.

Podem se inscrever na modalidade Reingresso os alunos dos cursos de graduação do IFG que perderam vínculo com a instituição e que atendam às condições estabelecidas no art. 7 da Resolução CONSUP nº 108/2021 e no art. 56 da Resolução CONSUP nº 109/2021. 3.3. Para a modalidade Mudança de Curso podem ser inscrever os alunos dos cursos de graduação do IFG, regularmente matriculados ou com matrícula trancada, que desejam prosseguir seus estudos na Instituição.

O Processo Seletivo será realizado em 01 (uma) única etapa e consistirá na análise do tempo para integralização do curso, de caráter eliminatório, e na análise do coeficiente de rendimento do aluno, de caráter eliminatório e classificatório.

Abaixo segue a tabela com o número de vagas:

Cursos Turno Vagas Reingresso Vagas Mudança de Curso
Bacharelado em Agronomia Vespertino 10 01
Bacharelado em Cinema e Audiovisual Matutino 07 07
Licenciatura em Artes Visuais Noturno 15 05

Inscrições

As inscrições serão realizadas somente via Internet no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso,  a partir das 12h de hoje (08/07)  até as 23h59min do último dia de inscrição (27/07) , mediante os seguintes procedimentos: preenchimento do Requerimento de Inscrição, conforme instruções contidas na página de inscrição; Upload da documentação completa exigida no item 7, de acordo com a modalidade que deseja concorrer. As inscrições são gratuitas.

Saiba mais acessando o Edital completo

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página