Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG inicia inscrições para especialização em Educação para a Cidadania
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

IFG inicia inscrições para especialização em Educação para a Cidadania

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 07h47 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 07h47

Curso é ofertado no Câmpus Formosa, na modalidade presencial

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização lato sensu em Educação para Cidadania, para ingresso em 2023/1. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro pelo site: www.ifg.edu.br/estudenoifg, no menu Pós-graduação.

Para se inscrever, o candidato deve submeter o formulário eletrônicos e os documentos (no formato pdf): diploma de ensino superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) – frente e verso – ou declaração de conclusão de curso; carta de intenções conforme o edital; carteira de identidade – frente e verso – e CPF. A seleção será feita por meio da análise da documentação e homologação da inscrição e da análise da carta de intenções.

Podem participar da seleção os profissionais da Educação, preferencialmente da rede pública, que possuam graduação, que atuem no Ensino Fundamental e Médio na rede pública ou privada, e licenciados e graduados em geral que desejam atuar no campo da educação. São ofertadas 30 vagas, distribuídas entre o público em geral, os cotistas e o público pertencente à política de ações afirmativas do IFG.

De acordo com o edital, o curso terá duração de três semestres, entre o primeiro de 2023 e o primeiro de 2024, totalizando 460 horas distribuídas entre as disciplinas e a orientação do trabalho de pesquisa. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, no período noturno, das 18 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Veja mais informações e se inscreva: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página