Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VII Workshop de Moralidade e Conduta Ética iniciam as inscrições
Início do conteúdo da página
Evento

VII Workshop de Moralidade e Conduta Ética iniciam as inscrições

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 07h30 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 07h30

Evento será realizado presencialmente, mas haverá transmissão pelo canal ifgoficial do YouTube

Inscrições podem ser feitas até dia 31
Inscrições podem ser feitas até dia 31

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da sua Comissão de Ética, realizará no próximo dia 1º de novembro, terça-feira, um evento promovido pela Comissão de Ética. Nessa edição, o tema abordado será Diversidade e Tolerância. O Workshop será realizado a partir das 9 horas, presencialmente no miniauditório da Reitoria. Haverá também transmissão simultânea pelo canal IFG Oficial (https://www.youtube.com/ifgoficial). Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.even3.com.br/eticaifg-286735/ até dia 31 deste mês.

“O objetivo do evento é promover uma reflexão sobre a prática da tolerância, do respeito às diferenças, para que, assim, se possa combater todas as formas de preconceito contribuindo para um IFG mais ético. O Workshop pretende, principalmente, ampliar as discussões e estimular a construção coletiva de estratégias para a prevenção dos desvios éticos em todos os Câmpus do IFG e Reitoria, por constituir-se como primazia da atuação da Comissão de Ética”, ressalta a comissão organizadora do evento.

Pela programação, a abertura oficial será das 9 às 9h30, seguida de mesa-redonda sobre Diversidade e tolerância no ambiente escolar: por uma educação mais ética. A atividade será conduzida pelos servidores Carla Priscila Pantaleão Gomes, André Luiz Souza de Jesus e Eduardo Junio Ferreira Santos. Após esse momento, será realizado um debate e o encerramento ao meio-dia.

Acesse o folder e a programação.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página