Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Cinema do IFG participam de Festival neste fim de semana

Estudantes de Cinema do IFG participam de Festival neste fim de semana

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 08h11 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 09h38

Curta-metragem produzido por alunos do Bacharelado em Cinema é selecionado para Mostra Competitiva de filmes goianos

O curta-metragem “Íris”, com roteiro e direção de Varley Souza, produção de arte de Preta Sanches e câmera de Elder Patrick e Victor Hugo Diniz (todos estudantes do 5º período do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual do IFG – Campus Cidade de Goiás), foi selecionado para participar do II DIGO – Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás.

O filme, que faz uma reflexão sobre a velhice e o tempo, foi rodado na Cidade de Goiás e será exibido pelo II DIGO no próximo domingo, 4 de junho, na sessão da Mostra Competitiva Goianos - que terá início às 18h30, no Teatro do Centro Cultural da UFG , Praça Universitária, em Goiânia.

O documentário foi realizado no primeiro semestre de 2016, na disciplina de Realização Cinematográfica I – Documentário, sob a orientação da professora Cristiane Ventura.

Saiba mais sobre a programação do II DIGO: http://digofestival.com.br/programacao/.

Texto produzido pelo professor Carlos Cipriano