Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para o Ensino Médio no IFG começam dia 02, segunda.
Técnico Integrado 2023

Matrículas para o Ensino Médio no IFG começam dia 02, segunda.

Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2022, 07h54 | Última atualização em Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 09h31

As matrículas vão de 02/01 a 06/02. Para se matricular é preciso o certificado de conclusão do Ensino Fundamental

Foi divulgado edital de chamada pública para matrículas nas vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroecologia e Produção de Áudio e Vídeo no IFG - câmpus Cidade de Goiás. As matrículas podem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 02, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) das 08h às 16h. Matrículas e cursos são totalmente gratuitos.

Para se matricular é necessário cópia legível, acompanhada do documento original dos seguintes documentos: Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos); Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF;  Comprovante de endereço com CEP;  Uma foto 3x4 recente; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site http://www.tse.jus.br/ , para os brasileiros maiores de 18 anos.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp 3371-9012

Acesse aqui o Edital completo