Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa Semana de Planejamento do IFG

Começa Semana de Planejamento do IFG

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 09h10

A programação segue até dia 07/02, terça-feira. Hoje é dia de formação pedagógica e colegiado.

Semana de Planejamento IFG - câmpus Cidade de Goiás

Começou ontem, dia 01/02, a Semana de Planejamento do IFG - câmpus Cidade de Goiás cujo tema deste ano é: "Voltando aos trilhos: planejar, organizar e AGIR". A recepção inicial foi feita pelo Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas Leandro Damacena que explicou sobre a escolha do tema, ressaltou os desafios a serem enfrentados neste ano e explicou cada tópico da programação que segue até a próxima terça-feira, dia 07/02. Estiveram presentes os servidores técnicos administrativos e docentes.

O Diretor-geral Sandro de Lima falou sobre a importância do acolhimento aos diferentes saberes, as perspectivas com a nova gestão do Ministério da Educação (MEC) e as possíveis melhorias estruturais no prédio do IFG e no bairro. "Peço que nesse 2023 nós possamos exercer a alteridade na medida do possível em nossas relações, nos lembrarmos sempre que antes de tudo somos servidores de uma Instituição com compromisso histórico singular com a educação pública, voltada sobretudo para o respeito às diferenças".

O Gerente de administração Tiago Ferraz apresentou a equipe que é responsável pelas aquisições, contratos e pagamentos, explicou sobre os trâmites, como ocorre a fiscalização e sobre a distribuição do orçamento 2023, além de relatar como ocorreu a aquisição de novos equipamentos para os laboratórios de cinema, biologia e agroindústria. Os participantes puderam tirar dúvidas a respeito da manutenção predial, contratação de novos servidores e aplicação do orçamento.

No período da tarde ocorreu uma palestra, organizada pela Coordenação de Pessoas e Recursos Humanos, com a servidora Carla Pantaleão sobre Assédio moral e sexual.

Hoje as atividades continuam com uma palestra sobre "Diversas formas de aprender, ensinar e avaliar" com a professora Dra. Jaqueline Araújo da Universidade Federal de Goiás (UFG) e no período da tarde o Colegiado de Áreas Acadêmicas.

Acesse aqui a programação completa.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás