Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cultura de Paz no IFG
IFG PELA PAZ

Cultura de Paz no IFG

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 17h33 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 08h59

Familiares, responsáveis, estudantes e servidores do IFG - Câmpus Cidade de Goiás participaram de momento de diálogo formativo.

No dia 18 de abril de 2023, foi realizada uma reunião remota com familiares e responsáveis ​​dos estudantes do IFG Câmpus Cidade de Goiás, como parte das ações do programa IFG para Cultura de Paz. A reunião ocorreu das 18h às 19h e contou com a presença de importantes representantes da instituição, o Chefe de Departamento de Áreas Acadêmica, professor Leandro Carvalho Damacena Neto, o Diretor Geral do IFG, professor Sandro Ramos de Lima, a coordenação de Assistência Estudantil, representada pelas servidoras Euzamar Ribeiro de Oliveira e Claudia do Amaral Trindade, a coordenadora acadêmica, professora Meire Lisboa Santos Gonçalves e o professor Fabrício Cardoso da Silva, Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do IFG.

O objetivo da reunião foi fornecer informações sobre a atuação do IFG Câmpus Cidade de Goiás em relação à cultura de paz e à assistência aos estudantes. O Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas, professor Leandro Carvalho Damacena Neto, enfatizou a importância da participação dos familiares e responsáveis ​​no processo de construção de uma cultura de paz no câmpus. Ele destacou a necessidade de uma abordagem integrada e colaborativa e salientou que a participação na comunidade é fundamental para o sucesso dessas ações.