Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil abre edital de Auxílio Financeiro
Assistência Estudantil

Assistência Estudantil abre edital de Auxílio Financeiro

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 10h05 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2023, 10h05

Estudantes têm até o dia 09 de junho para atualização dos dados socioeconômicos

A Assistência Estudantil (CAE) tornou público o Edital 003/2023 do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil do IFG - câmpus Cidade de Goiás. A Atualização dos dados socioeconômicos pode ser feita até o dia 09 de junho pelo SUAP: http://suap.ifg.edu.br.  São 15 vagas para o Restaurante Estudantil/cursos superiores; 06 vagas para Auxílio moradia; 08 vagas para Auxílio permanência; 05 vagas para Auxílio criança.

Podem concorrer os estudantes matriculados que estejam com frequência regular em qualquer um dos cursos do IFG: Técnico Integrado ao Ensino Médio, EJA e Graduações. A seleção será feita a partir de um estudo socioeconômico realizado pela assistência social do câmpus. A concessão dependerá da situação de vulnerabilidade social de cada estudante solicitante.

Para mais informações acesse a página do Edital ou procure a CAE presencialmente ou pelo WhatsApp 3371-9003.