Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V Seminário de estágio e apresentações de projetos de TCC da Licenciatura em Artes Visuais
Ensino

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 10h37 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 11h05

Neste ano o evento de apresentações de estágio e projetos de TCC ocorreu de maneira integrada

No último dia 29 de junho, os estudantes da licenciatura em Artes Visuais participaram do V Seminário de Estágio e das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) que ocorreu no Hall da sala de professores. O evento foi organizado pelas professoras Renata Faletti, Suzane Milhomem e pela Chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas Meire Lisboa.

Os estudantes Alexander Arcanjo e Gabriel Mota apresentaram seus projetos de pesquisa de TCC que foram lidos e avaliados pela docente Ádria Borges Cerqueira e pelo docente e Diretor Geral Sandro Ramos de Lima. As estudantes Clara Castro Silva, Débora Marques e Viviane Pereira apresentaram os estágios da disciplina estágio 1; Alexander e Gabriel apresentaram os trabalhos da disciplina Estágio 3.

Para a professora Renata Faletti, o momento foi importante para a troca de experiências das pesquisas em andamento e a prática pedagógica em Artes Visuais. "São os resultados das aprendizagens construídas nas instituições concedentes de Estágio. Neste primeiro semestre estabelecemos convênio com o IBRAM, por meio do Museu de Arte Sacra, com a Escola Pluricultural Odé Kayodê da Vila Esperança, com a Escola Municipal Mestre Nhola e também ofertamos Estágio interno aqui no Câmpus Cidade de Goiás do IFG. Esperamos que a parceria com as instituições continuem no segundo semestre", ressalta.