Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas inscrições para Monitoria Remunerada 2° semestre
Monitoria remunerada

Estão abertas inscrições para Monitoria Remunerada 2° semestre

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 07h17 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 07h21

As inscrições são de 16 a 21 de agosto por formulário eletrônico

Estarão abertas a partir de amanhã, dia 16 de agosto, as inscrições para vagas de monitoria remunerada, ao todo são 05 vagas, sendo 02 para Ensino Médio e 03 para o Ensino Superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto por meio de formulário eletrônico <https://docs.google.com/forms/d/1nK_f9xIo1N3rLQirgBCUA9blWbrFVpR8yTlaBa0M-Cs/edit? ts=64d51810> . Os candidatos deverão também anexar uma cópia legível e atualizada do histórico escolar; carteira de identidade.

As vagas disponíveis são nas seguintes disciplinas: Química II, Matemática IV para os estudantes do Ensino Médio; Agroindústria II; Técnicas de Gravação de Imagens Digitais e Formatação de trabalho científico para os estudantes do Ensino Superior.

O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a função pelo período letivo de setembro a novembro de 2023.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: realizar o procedimento de inscrição estabelecido pelo edital; estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG.

As entrevistas para seleção serão realizadas em 23 e 24 de agosto.

Acesse aqui o Edital

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás