Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta inscrição para estudante bolsista atuar no Projeto Residências Criativas

Aberta inscrição para estudante bolsista atuar no Projeto Residências Criativas

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h28 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h31

Podem concorrer estudantes da Licenciatura em Artes Visuais ou Bacharelado em Agronomia, no valor de R$700,00

O IFG - câmpus Cidade de Goiás abriu inscrição, de 12 a 24 de setembro de 2023, para estudantes interessados em integrar a equipe executora do projeto de extensão Residências Criativas: ampliando saberes em ‘torno’ da cerâmica. Podem se inscrever estudantes matriculados na Licenciatura em Artes Visuais ou Bacharelado em Agronomia. A bolsa de extensão no valor de R$700,00 (setecentos reais) mensais será paga ao longo de três meses, entre outubro de 2023 e dezembro de 2023.

Os critérios para participar da seleção são: ser estudante do curso de Licenciatura em Artes Visuais ou Bacharelado em Agronomia; Participar de todas as etapas do processo seletivo, que envolve Análise do histórico escolar e entrevista; Ser, preferencialmente, estudante em situação de vulnerabilidade identificados pela CAE conforme resultado do edital de assistência estudantil homologado e/ou por meio de outros documentos comprobatórios.

O participante deverá encaminhar e-mail para: residencias.arte.goias@ifg.edu.br  atendendo as seguintes orientações: Assunto no e-mail: Inscrição + nome completo (Exemplo: Inscrição João da Silva); Anexar seu histórico escolar e  Informar os seguintes dados no corpo do e-mail: Nome Completo: CPF: Matrícula: Período que está cursando: Data de Nascimento: Telefone Fixo e/ou Celular: Identidade/Órgão Emissor e UF: Banco: / Agência: / Conta Número: e-mail: Endereço Completo: / Complemento: /Bairro: / Cidade: / UF: / CEP.

Para mais informações acesse o Edital na íntegra