Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Obras de pavimentação do acesso ao novo câmpus do IFG começaram na segunda
Início do conteúdo da página
Acesso ao IFG

Obras de pavimentação do acesso ao novo câmpus do IFG começaram na segunda

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 10h36 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 08h24

A conclusão está prevista para o mês de outubro

Imagem que mostra a via de acesso que está em obras

A prefeitura da Cidade de Goiás iniciou na última segunda-feira, dia 14, a pavimentação da via de acesso principal ao câmpus Bauman do IFG. A previsão é que até outubro tudo esteja pronto, enquanto isso, estudantes, servidores e comunidade que trafegam pelo local precisam de cuidado redobrado para evitar acidentes, pois haverá grande fluxo de trabalhadores e maquinário pesado.

Também foi acordado em reunião, no dia 14, entre gestores da prefeitura e do IFG, a disponibilização de transporte coletivo que chegará até o residencial Bauman. Na próxima semana, a partir do dia 21, estarão disponíveis novas rotas do transporte coletivo. Serão três pontos de embarque e desembarque de passageiro com destino ao IFG: em frente à UEG, na prefeitura municipal, na praça do Elivel. Os estudantes que moram em outras localidades devem se organizar de modo a utilizar o transporte coletivo que já é disponibilizado pelo município até chegar aos pontos de embarque citados acima. Acesse aqui a especificação dos horários das rotas.

Nessa reunião obteve-se informações a respeito da conclusão da ponte que liga o residencial Bauman ao setor Rio Vermelho - sob responsabilidade do governo do estado: a equipe da prefeitura da cidade disse que teve início o processo de licitação da etapa que irá finalizar a obra com o encabeçamento da ponte.

Os gestores do IFG e representantes de pais e alunos aproveitaram a oportunidade para enfatizar a necessidade de melhorar a iluminação pública e reforçar o policiamento no bairro para a maior segurança dos estudantes em período noturno. A prefeitura ressaltou que as solicitações para ajudar na consolidação da implantação do câmpus serão prontamente atendidas, dentro das possibilidades de orçamento do município.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

 

Fim do conteúdo da página