Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Técnico Integrado está aberto
Técnico Integrado

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 11h38

Tem direito à isenção quem cursou integralmente o ensino fundamental em escola pública

Começou ontem, dia 05 de outubro, o prazo para os candidatos ao processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio solicitarem a isenção da taxa de inscrição. Pode solicitar a isenção da taxa de R$ 20,00 o candidato que cursou todo o ensino fundamental em escola pública.

Primeiramente, o candidato deverá realizar sua inscrição para concorrer a uma das vagas dos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia, Edificações ou Produção em Áudio e Vídeo no câmpus Cidade de Goiás. As inscrições são feitas somente pela internet.

Após efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link http://www.ifg.edu.br/selecao e fazer o upload (ou seja, enviar por meio do computador) uma cópia digitalizada do Histórico Escolar com o nome da escola onde cursou o ensino fundamental. A cópia desse documento precisar estar em formato .PDF . Além do Histórico Escolar, o candidato deve fazer também o upload da cópia do boleto bancário (sem estar pago).

Uma outra opção é entregar pessoalmente e dentro de um envelope lacrado a cópia do histórico e do boleto bancário no Setor de Protocolo do Câmpus Cidade de Goiás. O prazo para solicitar a isenção da taxa presencialmente no Câmpus segue até o dia 11/10, quarta-feira.

Mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado ou pelo telefone (62) 3371-9000.

Já nos dias 12 e 13 de outubro, o candidato poderá requerer a isenção de inscrição somente via upload dos documentos e não mais presencialmente.

A lista dos candidatos com o requerimento de isenção da taxa aceito será divulgada em 20 de outubro de 2017.

Acesse o edital do processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio.