Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas Remanescentes para EJA Artesanato
EJA 2018/1

Vagas Remanescentes para EJA Artesanato

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 18h58 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 07h55

A chamada pública presencial ocorrerá até 09/03/2018

Foi publicado hoje, dia 27, o edital de vagas remanescentes para o Curso Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade EJA. Ao todo são 27 vagas que serão preenchidas pelos interessados que buscarem o câmpus com a documentação necessária para a matrícula até 09/03/2018. O horário de atendimento é das 09h às 12h; 14h às 16h na Coordenação de Registros Acadêmicos (CORAE).

Acesse o Edital com mais informações

Os documentos necessários (original e cópia) são os seguintes: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar e declaração de conclusão do ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.

A matrícula e o curso são totalmente gratuitos. A modalidade EJA é voltada aos estudantes maiores de 18 anos que não tenham concluído o Ensino Médio. As aulas são ministradas no período noturno.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás