Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do IFG participam de Jogos Intercolegiais

Estudantes do IFG participam de Jogos Intercolegiais

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 10h17 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h45

A competição segue até amanhã, dia 27

Desde sexta-feira, dia 23, um grupo de estudantes do IFG-câmpus Cidade de Goiás participa dos Jogos Intercolegiais do Estado de Goiás, realizado na cidade. São diversas modalidades como atletismo, futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez. A atividade é coordenada pelos professores de Educação Física, Fabrício Cardoso e Cláudia Catarino.

Na sexta-feira, as provas do atletismo foram realizadas no Estádio Municipal Hélio de Loyola com a participação de dois estudantes nas provas de lançamento de disco, arremesso de peso e corrida de 200m rasos. No período da tarde, os times de futsal masculino e feminino competiram e obtiveram vitória para seguir na competição.

Para hoje, dia 26, estão previstos jogos de futsal pela manhã na quadra do antigo Colégio Santana. Handebol no período da tarde; tênis de mesa no Colégio Lyceu; xadrez no Colégio Jubé.

Na terça-feira, dia 27, os jogos finais serão disputados na quadra do antigo Colégio Santana, a partir das 08h.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás