Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de monitores
Monitoria

Inscrições abertas para seleção de monitores

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 08h03 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h45

São ofertadas 04 vagas de monitoria remunerada. As inscrições vão até o dia 02 de abril

Começa hoje, dia 27 de março, o período de inscrições para seleção de monitores do Câmpus Cidade de Goiás. São ofertadas 04 vagas para monitoria remunerada nas seguintes áreas: Realização cinematográfica (para estudantes da graduação em Cinema); Ateliê de poéticas visuais (para estudantes da licenciatura em artes visuais); Matemática e Física (estudantes do Ensino Médio). O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00. Os interessados têm até o dia 2 de abril para se inscrever no setor de Protocolo do câmpus.

Acesse aqui o Edital completo

Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais neste primeiro semestre de 2017. Dentre os requisitos, consta também ter aprovação na disciplina para a qual pleiteia com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelo Departamento de Áreas Acadêmicas; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não possuir vínculo empregatício; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve procurar o setor de Protocolo e apresentar cópias do histórico escolar e da carteira de Identidade, além de preencher a ficha de inscrição (anexo I do edital). O processo deverá ser endereçado ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

Seleção

A seleção de estudantes consistirá na média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista que terá a pontuação de 5 a 10.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 03 a 06 de abril. O resultado será publicado no dia 09.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás