Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Ciência da Computação

Mestrado Profissional em Ciência da Computação

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 07h37

Serão disponibilizadas 41 vagas para servidores efetivos

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), em articulação com o Fórum de Gestores de Tecnologia da Informação (FORTI), e em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promoverá nova edição do Mestrado Profissional em Ciência da Computação, com ênfase em Gestão de Tecnologia da Informação. Serão disponibilizadas, ao todo, 45 vagas, sendo 41 para servidores efetivos do quadro de pessoal dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica Tecnológica, CEFETs e Colégio Pedro II, com provimento nos cargos de Técnico de Tecnologia da Informação ou Analista de Tecnologia da Informação, 3 vagas para servidores da UFPE e uma vaga ao público em geral.

O custeio das despesas com diárias e passagens, para participação dos encontros presenciais do mestrado, será de responsabilidade da Instituição de Ensino a qual o servidor estiver lotado. O processo de seleção e admissão para a capacitação em questão será realizado pela Comissão de Seleção e Admissão, designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco.

Informações mais detalhadas sobre o processo seletivo e sobre as etapas de seleção do Mestrado Profissional de Ciência da Computação serão disponibilizadas em edital, previsto para ser publicado no dia 14 de abril do corrente ano, no site http://www.cin.ufpe.br

Informação: Ministério da Educação.