Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de artesanato participam do Festival “Doçuras de Goiás”
Artesanato

Estudantes de artesanato participam do Festival “Doçuras de Goiás”

Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h45 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 19h14

Trabalhos foram expostos e comercializados em Feira de Artesanato

Mostra de Artesanato

Os artesãos, estudantes dos cursos Técnico Integrado em Artesanato e Licenciatura em Artes Visuais, participaram nesse fim de semana da Mostra Artesanal dentro do evento Doçuras de Goiás, realizado em sua primeira edição na Casa do Artesão com o objetivo de resgatar a tradição das doceiras da cidade.

Os estudantes puderam mostrar e comercializar o seu trabalho além de colocar em prática os conhecimentos teóricos assimilados em sala de aula. A coordenadora do curso de Artesanato, Flora Ruiz ressaltou a importância do evento para integrar as ações realizadas pelos estudantes do IFG com os eventos culturais organizados pela comunidade vilaboense.

O encerramento do 1º Festival de Doces Tradicionais da Cidade de Goiás será hoje dia 20 de agosto às 19h na Praça da Igreja do Rosário, data em que se comemora o “Dia do Vizinho” no município.

Acesse aqui mais informações sobre o evento

Comunicação Social/ câmpus Cidade de Goiás