Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas Cursos Superiores começam amanhã, dia 17
Início do conteúdo da página

Matrículas Cursos Superiores começam amanhã, dia 17

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h23 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 11h23

Matrículas para os aprovados em 1ª chamada vai até dia 20, segunda-feira

imagem sem descrição.

 

As matrículas dos alunos aprovados em 1ª chamada no vestibular ENEM 2017/1 para os cursos superiores: Bacharelado em Cinema e Licenciatura em Artes Visuais iniciam-se amanhã, dia 17 de fevereiro e terminam no dia 20, segunda-feira. O horário de funcionamento da Coordenação de Registros Acadêmicos (CORAE) nesses dias será das 07h30 às 16h30.

 

Os documentos necessários para efetivação da matrícula são os seguintes: formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site do Centro de Seleção; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes.

 

As aulas terão início no dia 20 de fevereiro. A divulgação da 2ª chamada sairá no site do Centro de Seleção no dia 22 de fevereiro.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

 

 

Fim do conteúdo da página