Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Sanclerlândia visitam o IFG
Processo Seletivo 2019/1

Estudantes de Sanclerlândia visitam o IFG

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h48 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h52

A ação faz parte da divulgação do Processo Seletivo 2019/1

Demonstração de aula prática do curso de edificações

Duas turmas de estudantes do 9º ano da Escola Estadual Torquato Ramos Caiado do município de Sanclerlândia vieram conhecer o IFG-câmpus Cidade de Goiás na manhã de hoje, dia 10 de setembro. Os coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e a equipe da coordenação acadêmica preparou uma programação especial para recepcioná-los e apresentar as instalações e algumas das atividades desenvolvidas na Instituição.

Os estudantes conheceram a biblioteca, salão de eventos, quadra esportiva e restaurante do câmpus, em seguida, foram divididos em dois grupos para participar de oficinas práticas nos laboratórios de edificações e de agroecologia. A coordenadora de apoio ao ensino, Gabriela Amadeus, informou sobre os procedimentos para a participação no processo seletivo, como é feita a inscrição, prazos para solicitação de isenção e realização das provas.

Veja mais fotos no Facebook

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás