Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > II fase do Congresso inicia-se amanhã, 18
Início do conteúdo da página
Congresso Institucional

II fase do Congresso inicia-se amanhã, 18

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 09h31 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 19h21

Após essa primeira rodada para finalizar o PPPI, serão realizados as plenárias dos grupos de trabalho

Os delegados do Congresso Institucional do Instituto Federal de Goiás (IFG) retomarão nesta terça-feira, 18, as discussões do Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI), iniciada na primeira fase do evento, que ocorreu em junho, em Goiânia. Até o dia 20 serão realizadas as plenárias para encerrar o debate e as votações sobre o documento, no salão de Eventos do Umuarama Plaza Hotel (Rua 4, nº 492, Centro), na capital.

De acordo com a programação, os debates iniciam-se amanhã, a partir das 13 horas, com o credenciamento, seguindo das 13h30 às 19 horas com as discussões das propostas. Na quarta-feira, 19, e na quinta-feira, 20, o horário do evento será das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 19 horas.

Dando sequência às discussões dos demais documentos institucionais, pelo cronograma do Congresso; no dia 28 de setembro, no Câmpus Aparecida de Goiânia, serão realizadas as discussões do Grupo de Trabalho Temático Geral (GTTG), a respeito do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) em seus eixos Extensão e Pesquisa. Entre os dias 8 e 11 de outubro, ocorrerá no Câmpus Goiânia a discussão do GTTG sobre o PDI nos eixos Ensino e Gestão. Por fim, o Congresso PDI será realizado entre os dias 5 a 9 de novembro, em Goiânia.

 

Mais informações estão disponíveis na página do Congresso Institucional.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página