Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Goiânia podem participar de grupo de escuta e reflexão
Acolhimento

Estudantes do Câmpus Goiânia podem participar de grupo de escuta e reflexão

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 14h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 17h15

O grupo tem por objetivo promover um espaço de escuta e diálogo voltado aos alunos do câmpus

cartaz grupo de escuta e reflexão

Com o objetivo de promover um espaço de escuta e reflexão junto aos estudantes, para que dialoguem sobre suas experiências e vivências no âmbito do Instituto Federal de Goiás (IFG), servidoras do Câmpus Goiânia lançam o Grupo de Escuta e Reflexão. Os encontros do grupo neste primeiro semestre de 2019 serão quinzenais, com início no dia 8 de abril, na sala S-203, das 12h30 às 13h30.

O Grupo de Escuta e Reflexão é uma iniciativa das servidoras e psicólogas Júlia Rossi, Larissa Cardoso e Cintia Ferreira e visa promover um espaço para que os alunos interessados possam falar e compartilhar a respeito de seus conflitos, angústias, expectativas, ansiedades, entre outros temas. Neste primeiro semestre de 2019, serão realizados, ao todo, oito encontros, nas seguintes datas: 8 e 22 de abril; 6 e 20 de maio; 3 e 17 de junho; 1 e 15 de julho, sempre das 12h30 às 13h30, na sala S-203.

Aos participantes, é requisitado que se comprometam em manter o sigilo em relação aos temas discutidos no grupo, além de terem empatia, escuta e respeito entre os presentes nos encontros. Para participar do grupo, não é necessária a inscrição, basta comparecer aos horários dos encontros pontualmente. A ação integra a campanha IFG: Respeitar, Cuidar e Acolher, no Câmpus Goiânia.

Grupo de Escuta e Reflexão
Datas dos Encontros: 8 e 22 de abril | 6 e 20 de maio| 3 e 17 de junho | 1 e 15 de julho
Horário: 12h30 às 13h30
Onde: Sala S-203, no Câmpus Goiânia.
Público-alvo: Alunos do Câmpus Goiânia do IFG.
Não é necessária a inscrição

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia