Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista dos alunos aptos a colar grau
Colação de Grau

Divulgada lista dos alunos aptos a colar grau

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 12h49

Ao todo, 45 alunos dos cursos superiores do Câmpus Goiânia estão habilitados para colação de grau

materia colacao de grau

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), publicou hoje, 14, a relação dos alunos dos cursos superiores aptos a colar grau. De acordo com a lista, 45 alunos de 11 cursos, ao todo, estão habilitados a participar da colação de grau.

A solenidade de colação de grau do Câmpus Goiânia do IFG será realizada no dia 20 de dezembro de 2019, às 20 horas, em Goiânia.

Na lista, constam os nomes dos formandos dos seguintes cursos superiores: bacharelado em Turismo, Gestão de Turismo, Licenciatura em História, Licenciatura em Música, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Estradas, Engenharia de Estradas, Tecnologia em Geoprocessamento, Bacharelado em Sistemas de Informação.

Consulte aqui a lista de alunos aptos a colar grau em 2019/2

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia