Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Segunda etapa da campanha de vacinação será realizada de 28 a 30 de agosto
Início do conteúdo da página
SAÚDE

Segunda etapa da campanha de vacinação será realizada de 28 a 30 de agosto

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h14 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 08h26

Imunizações serão aplicadas nos servidores do IFG e trabalhadores terceirizados do Câmpus Goiânia que participaram da triagem

imagem sem descrição.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de agosto, servidores do IFG – Câmpus Goiânia e trabalhadores terceirizados da unidade receberão as doses disponibilizadas pela campanha de vacinação. Serão aplicadas imunizações contra febre amarela, hepatite B, difteria, tétano, além da vacina tríplice viral, que previne doenças como sarampo, caxumba e rubéola.

A campanha foi dividida em duas etapas. Na primeira delas, realizada entre os dias 14 e 16 de agosto, equipes de saúde fizeram triagem entre o público-alvo, levantando o quantitativo de vacinas que serão necessárias para completar o cartão de vacinação dos servidores e trabalhadores terceirizados do Câmpus Goiânia.

Nesta segunda etapa, que corresponde à aplicação das vacinas, poderão participar apenas aqueles que passaram pela triagem. A imunização será realizada no Setor de Saúde do Câmpus, das 9 às 18 horas, com intervalo para almoço das 13 às 14 horas.

Organização

A ação é uma iniciativa das Coordenações de Assistência ao Servidor (CAS) e de Assistência Estudantil (CAE) do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia promovem, junto ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS IFGoiano/Goiás) e Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a coordenadora de Assistência ao Serivdor, Marina Burjack, outros encontros serão marcados para aplicação das vacinas que demandam mais de uma dose ou reforço. Ela salienta, contudo, que é preciso confirmação de estoque da Secretaria Municipal de Saúde.

Serviço
Campanha de vacinação IFG – Câmpus Goiânia
Vacinação: 28 a 30 de agosto
Horário: das 9 às 18 horas (intervalo para almoço das 13 às 14 horas)
Local: Setor de Saúde
Público-alvo: servidores e trabalhadores terceirizados do Câmpus Goiânia

Vacinas ofertadas:
Febre Amarela – dose única
Tríplice Viral – 2 doses
Hepatite B – 3 doses
DT – Dupla Adulto (difteria e tétano) – 3 doses + reforço

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. 

 

Fim do conteúdo da página