Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VIII Seminário de TCC 1 acontecerá neste sábado, dia 28, das 8h às 13h, com transmissão online
TCC

Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 14h33 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h45

Participação como ouvinte vale horas complementares para alunos dos cursos técnicos e superiores

O VIII Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (STCC) ocorrerá neste sábado, dia 28 de agosto, das 8h às 13h. Serão apresentados à comunidade acadêmica 24 projetos de pesquisas dos discentes do sétimo período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Os projetos foram divididos em quatro diferentes salas de apresentação do Google Meet. Confira na programação as pesquisas que farão parte de cada sala virtual e o link de acesso para assistir às apresentações.

Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online do VIIi Seminário de TCC 1 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares. Cada participação assistida valerá 02 horas complementares. Os discentes podem assistir a diversas apresentações, porém, há um limite máximo de 10 horas de convalidação dessas horas conforme o que está estabelecido nas Resoluções Nº 16 (cursos de Graduação) e Nº 20 (cursos Técnicos), de 26 de dezembro de 2011.

Acesse aqui a programação do VIII Seminário de TCC 1.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.