Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Defesas de TCC 2 começa nesta segunda, dia 30 e vai até sexta, dia 03 de setembro
TCC

Publicado: Domingo, 29 de Agosto de 2021, 18h33 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h45

Defesas serão online e participação como ouvinte vale horas complementares

A Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC 2) inicia nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, e segue a programação até sexta-feira, dia 03 de setembro. Serão defendidas nove diferentes pesquisas dos discentes do oitavo período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG.  Confira na programação o link de acesso para assistir às apresentações.

Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online do VIIi Seminário de TCC 1 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares. Cada participação assistida valerá 02 horas complementares. Os discentes podem assistir a diversas apresentações, porém, há um limite máximo de 10 horas de convalidação dessas horas conforme o que está estabelecido nas Resoluções Nº 16 (cursos de Graduação) e Nº 20 (cursos Técnicos), de 26 de dezembro de 2011.

Confira aqui a programação da Semana de Defesas de TCC 2

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.