Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí realiza o Café Empresarial e Mostra Científico-Tecnológica

Câmpus Jataí realiza o Café Empresarial e Mostra Científico-Tecnológica

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h27 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 10h47

O IFG / Campus Jataí realizou no dia 18 de setembro o Café empresarial e a mostra Científico-Tecnológica evento que foi o promovido pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão e apoio da Comunidade Acadêmica,  teve como objetivo de estreitar os laços com as empresas e instituições de Jataí, dialogando sobre a importância do estágio como processo formativo e sobre as possibilidades de parcerias para pesquisas e extensão.

A mostra Científico-Tecnológica, estudantes apresentaram TCC's que despertaram o interesse do público interno e externo pelos processos inovadores, além demonstrar a capacidade de inovação proporcionada pela educação pública e de qualidade. A programação também contou com o Seminário local de iniciação científica: na tarde do dia 18/09 os estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica apresentaram os resultados de suas pesquisas para a comunidade do Ifg. Foram doze projetos que contemplaram diversas áreas do conhecimento e cursos.

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Jataí