Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Civil do Câmpus Jataí está entre os melhores do País
Avaliação Inep/MEC

Curso de Engenharia Civil do Câmpus Jataí está entre os melhores do País

Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 10h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 09h24

O Curso de Engenharia Civil do IFG/Câmpus Jataí constou em uma lista divulgada pelo Inep/MEC em 18 de dezembro de 2018, como um dos cem melhores cursos de Engenharia Civil do País. Dentre os 18 cursos da área, no estado de Goiás, o curso de Engenharia Civil do Câmpus Jataí foi o terceiro melhor avaliado, conforme a lista do Inep/MEC.

A listagem dos cursos foi feita a partir da avaliação do Coeficiente Preliminar de Cursos (CPC 2017) e contempla um quantitativo de 539 cursos de todo o País.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Engenharia Civil do Câmpus Jataí, professora Caroline Duarte Alves Gentil, esse bom desempenho traduz o esforço do corpo docente e dos estudantes, que têm se empenhado significativamente em prol da qualidade do Curso.

Segundo o professor Eulher Chaves de Carvalho, docente do Curso de Engenharia Civil, a avaliação indica que o Curso está no caminho certo e existe potencial para o alcance de resultados ainda melhores.

A Diretora-Geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, destacou a importância dos bons resultados obtidos pelos cursos do Câmpus nas avaliações do Inep/MEC e salientou que a excelente avaliação do Curso de Engenharia Civil do Câmpus Jataí reflete o alto nível de atuação dos docentes da área e o comprometimento dos discentes com a qualidade da sua formação. Segundo a Diretora, o fato de o Curso de Engenharia Civil do Câmpus constar na lista dos melhores cursos do País é motivo de orgulho, não só para o IFG, mas para o município de Jataí, que se destaca como Polo Universitário do Estado de Goiás.

Mais informações podem ser encontradas no endereço: https://goo.gl/KjbcpM